Irei escrever isso aqui só para eu entender e só para eu ler.
Ontem eu assisti um documentário bem bom na cultura. Grande Touro Moreno. Contava toda tragetória desse lutador. Um cara que apesar de tudo, não desistiu, muito pelo contrario, ele RESISTIU e ainda resiste. Ele é desse tipoo de cara folgado, que não arreda o pé pra ninguem. Quer subir no ringue e me derrotar? Boa sorte. Pode vir. Ele é desse tipo. Bem arretado. Pois bem. Fiquei pensando. Um cara com setenta e tantos anos, nunca desistiu. Nunca arregou. Nunca tirou a cara por medo. Nunca fez nada que colocasse sua coragem e determinação em jogo. Nunca fugiu da raia. Sempre encarou de frente e olho nos olhos do adversário. Um "exemplo". Isso me fez acordar e me fez lembrar de quem realmente eu sou e o que eu realmente gosto e sei fazer. Isso me fez mudar. Me fez correr. Me fez pular. Me fez suar.
Lembro dos treinos exaustivos. Lembro da dor fisica e psicológica. Lembro das duas conduções. Dos 7km correndo pra depois suar a camisa por mais 2 horas. Lembro do sangue. Lembro das lágrimas. Lembro das alegrias e das tristezas. Lembro da equipe e de todos que sempre me apoiaram. E é lembrando disso tudo que eu digo e repito em voz alta: O JOÃOZINHO MÃO DE PEDRA ESTA VOLTANDO.
Anote ai. Avisa todo mundo. 2008 será um ano de vitória. Será um ano e tanto.
Começo agora meu treinamento.
76kg é o peso atual
66kg é a meta
2,5km é a distancia que percorro correndo atualmente
20km é a meta
3rounds é o limite atualmente
10rounds é a meta
fora pesos e medidas né.
Isso ae jovem cowboy. Você pode. Nunca deixe ninguem dizer que você não pode ou não deve fazer algo. Se é pra fazer, vá la e faça da melhor maneira possivel, assim como você sempre fez. Boa sorte, e bons treinos.
"EU SOU UM BOXEADOR MÃE, É ISSO QUE EU FAÇO"
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário