Sabe quando a gente corre, e depois de correr muito, as pernas cansam, o ar não vem e a vontade de parar é grande? Pois é. O que nos resta a fazer? Obviamente falando, o mais "normal" seria parar de correr. Mas ai você se lembra que ontem, anteontem, você correu bem mais do que aquilo ali e começa a se perguntar o que custa correr alguns metros a mais. Pois é. É ai que você se pega pensando em parar e se culpa. Se culpa por ser fraco. Mas ai você não se acha tão fraco. E tira força la de dentro, começa a cantar, pensa em coisas boas e não pensa mais em parar. Pensa só em correr, nada mais. E aí, quando você se pega pensando em parar novamente, você já superou o dia anterior e pode dormir em paz. Apenas isso. Você faz tudo isso só pra depois chegar em casa e dormir tranquilo com a plena certeza de ter cumprido a missão de apenas correr.
Sabe quando você joga aquele jogo hiper-ultra-mega-sonic difícil e perde na primeira fase já? O que você faz sabendo que teu amigo de rua já chegou na 4º. Você taca a fica fora e compra um mais fácil ou tenta supera-lo, pensando que se ele conseguiu, você tambem pode conseguir. O que você faz? Eu concerteza não faria nem uma e nem outra. Eu apenas continuaria jogando para ver até onde o tal joguinho pode me levar. A gana por novos horizontes no monitor preto e branco me faz continuar e dar reset e continuar jogando. Apenas jogando. Não pensando que os outros conseguiram ou em desistir. Não. Eu apenas jogo mais, e mais e mais...
Sabe quando você tem sede mas tem, hmm, digamos que "preguiça" de ir buscar um copo de agua na cozinha. Pois é, o que você faz? Vai deitar com sede, pede para alguem trazer agua pra voce ou você cria coragem e levanta e vai buscar. Eu não faço nenhuma nem outro. Eu não durmo com sede mas tambem não a mato. Eu fico parado, com sede e não peço pra ninguem me servir. Eu fico com sede e não to nem ai. Tipo não ligando pra coisa alguma. Nada me abala, tipo super-heroi que não tem sede. Sabe porque isso? Por não estar nem ai. A sede não te deixa dormir, não te deixa levantar e não te deixa pedir ajuda pra alguem. Você esta amarrado a uma cadeira pregada ao chão, e nada nem ninguem, consegue te tirar dali. Mentira, consegue sim, mas ela "percebe". E quer saber, um baita de um foda-se pra sede. Esse não é o texto bala ainda. Espere.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário