quarta-feira, 19 de março de 2008

E é assim que a história acaba. Toda história tem seu final melancólico. E em todo final, lições são deixadas. Mas como de costume, o soldado terá que passar por tudo isso novamente. É sempre assim. Ele não quer aprender, ele gosta de apanhar e a cada soco na cara, ele diz que se sente vivo.

As pessoas sempre nos decepcionam. Isso sempre aconteceu e sempre acontecerá. É do ser humano ferir o próximo. Querer o mal. Apedrejar e até sacrificar momentos bons em busca da satisfação pessoal. É totalmente aceitavel tais comportamentos de pessoas tão "pequenas".
Você pode ter certeza de uma coisa: você terá no máximo uns 5, 6 amigos de verdade; uns 10 colegas de verdade; e uns 20 conhecidos de verdade. Querendo ou não, esse é o seu ciclo de amizades. Será terá aquele que se destaca, tanto pro lado positivo quanto pro lado positivo. Sempre terá aquele que nos momentos de alegria, irá festejar com você, mas basta apenas uma lágrima cair, para ele se mandar rapidinho. Terá aquele tambem que não conversa com você todo dia, não te dá bom dia e nem boa noite. Mas esse cara, será aquele que quando te ver mal, ou com algum problema, va ser o primeiro a vir te abraçar. E não venha me dizer que a distancia é um empecilho. Muito pelo contrario. E não venha me dizer o que devo fazer ou como devo me portar. Eu não gosto de você, você não gosta de mim e ninguem aqui precisar fingir nada. Tem caras que só existem para sua diversão. Tem caras que só existem parar rir com você e de você. Tem caras perdidos por esse mundão a fora que são verdadeiros irmãos. E tem caras por ai, que simplesmente não valem nada. Isso é fato. Mais do que fato. POde ser cliche, mas é verdade. Não abra mão de uns poucos e verdadeiros amigos. Se você tem um irmão, trate-o bem. Respeite-o. Nu futuro, ele pode ser o único a te apoiar. Quando todos forem embora, ele chegará. E quando todos chegarem, ele já estará partindo, porque ele já chegou há muito tempo. E quandoeu digo irmão, não é só aquele filho da tua mãe não. Vocês me entendem. Obrigado meus irmão. Obrigado.

Nenhum comentário: